[pro_ad_display_adzone id=”46664″]
A Carmo Wood, empresa portuguesa do segmento de madeiras, estima fechar 2021 em França com um crescimento de 41% face a 2020, superando os 20 milhões de euros, indicou ontem em comunicado.
O grupo atingiu uma “faturação na ordem dos 16 milhões de euros da sua empresa Carmo France na área de Agricultura em 2020, um crescimento de 30% face a 2019”, referiu.
“Esta empresa do grupo Carmo Wood representa já 20% do negócio global que se prevê chegar aos 90 milhões de euros no final de 2021, um crescimento global de 35% face a 2020”, de acordo com a mesma nota.
A Carmo Wood, com base em Bordeaux, fornece “os postes de madeira tratada que sustentam as vinhas de marcas tão reputadas como a Moët et Chandon, a Conhac Hennessy, a Richard, a Chateau Latife Rothchild ou a Chateau Petrus, entre muitas outras”, recordou.
[pro_ad_display_adzone id=”41079″]







