LusoJornal / Mário Cantarinha

Vinhos de Sta Marta de Penaguião e fumeiro de Bragança no Salão de vinhos e produtos da terra de La Garenne Colombes


A 26° Salão de vinhos e produtos da terra de La Garenne Colombes vai ter lugar este fim de semana, desde a sexta-feira 23 de janeiro às 17h00, até ao domingo, dia 25 de janeiro, às 19h00.

E, como acontece habitualmente, no âmbito da geminação de Valpaços com La Garenne-Colombes, o Comité de Geminação vai apresentar um stand de produtos portugueses, com a presença da Cooperativa de vinhos Caves Santa Marta de Penaguião e da empresa de fumeiro Bísaro – Salsicharia Tradicional de Bragança, como disse ao LusoJornal José Vara Rodrigues, membro do Comité de Geminação.

O evento terá lugar, como todos os anos, no Teatro Municipal de La Garenne-Colombes – 22 avenue de Verdun. “Este salão é extremamente importante para a divulgação e exportação dos nossos produtos” explica José Vara Rodrigues.

A inauguração do certame, inicialmente prevista para sexta-feira, às 19h00, foi adiada para sábado, dia 24 de janeiro, às 11h30. A alteração deve-se ao facto do Deputado daquele círculo eleitoral, também Relator do Orçamento na Assembleia Nacional francesa, Philippe Juvin, “não poder estar presente na data incialmente prevista, devido aos debates parlamentares” explica José Vara Rodrigues ao LusoJornal.

.

Horários

Sexta-feira, dia 23, das 17h00 às 20h00

Sábado, dia 24, das 10h00 às 20h00

Domingo, dia 25, das 10h00 às 19h00