Ana Malhoa em Saint Martin d’Hères

A associação portuguesa Club des Supporters du S.L.Benfica de Saint Martin d’Hères, nos arredores de Grenoble (38), e o Rancho Folclórico Lusitanos do Minho, organizaram no passado sábado, dia 9 de setembro, um Festival folclórico que encerrou com a atuação da cantora Ana Malhoa.

As atividades tiveram lugar na Sala l’Heure Bleue, disponibilizada pela Mairie e iniciaram-se pelas 14h00, tendo sido registada a presença, para além do rancho organizador, dos grupos convidados: Rosas do Minho de Crissier, que se deslocou da zona de Lausanne, Suíça, Mocidade do Minho de St. Maurice l’Exil, Flores de Portugal de Bron, Estrelas Douradas de Bourgoin-Jallieu, Corações do Minho de Jons e Alegria do Minho de Tullins-Fures.

O animador do evento, M. Roque, sempre bastante interventivo, não se cansou de pedir incentivo à numerosa assistência, que correspondeu sempre com muita alegria.

O início do serão foi animado com a música de Leonel Figueiredo e já pela noite dentro subiu ao palco Ana Malhoa para alegria das centenas de espetadores que a esperavam.

Com uma atuação ao seu melhor nível, neste espetáculo Ana Malhoa contou ainda com a presença da filha Índia Malhoa, que foi a surpresa da noite.

No final da festa, o Presidente da Direção, António Ferreira, refletia a «enorme satisfação» por mais um dia de «enorme sucesso», não se esquecendo igualmente dos vários parceiros que prestaram a sua ajuda com destaque para o Banco Santander Totta que esteve presente através do seu representante em Lyon.