Associação Cultura Portuguesa de Aulnay-sous-Bois organizou Magusto

[pro_ad_display_adzone id=”41080″]

 

A Associação Cultura Portuguesa e o rancho Rosa dos Ventos de Aulnay-sous-Bois (93), organizaram um convívio de São Martinho na sede da associação, com a presença de vários sócios. A associação contou com a presença da Maire-Adjointe Claire Fouque, com o pelouro do ensino e do Maire-Adjoint Daouda Sanogo, com o pelouro do meio ambiente. O próprio Presidente da associação, Paulo Marques, é Maire-Adjoint, com o pelouro da vida associativa.

As castanhas e a jeropiga vieram de Mirandela e foram oferecidas a todos os participantes. “É sempre um momento muito apreciado pelos nossos associados e matamos saudades das festas e convívios que foram anulados durante o período de Covid” diz Sandrina Remondes, a responsável pela organização do Magusto.

“Continuamos no entanto a manter o máximo de cuidados sanitários tanto neste evento, com o controle do Passe Sanitário, bem como toda a higienização e uso obrigatório de máscaras no interior da sede… Alias todas as atividades que tiveram autorização de funcionamento, tiveram que adotar uma vertente sanitária devido à situação de pandemia” acresce Isabel Rego Borges, responsável dos ensaios do grupo Rosa dos Ventos.

A Associação Cultura Portuguesa e o Rancho Rosa dos Ventos estão a preparar os festejos dos seus 50 anos, em 2023. Os dirigentes da associação e do grupo folclórico esperam poder organizar uma programação “sem dificuldades” devido à pandemia de Covid-19.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]