Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Associações

 

Já está completo o espetáculo do Rancho Cantadores de Paris, no próximo dia 26 de novembro, na MVAC, em Paris 14, para celebrar a inscrição do Cante Alentejano na lista do Património Imaterial da Humanidade pela Unesco.

Esta já a terceira edição deste evento organizado pela Compagnie des Rêves Lucides, dirigida por Carlos Balbino, mas o Rancho de Cantadores de Paris já tem cinco anos.

Na primeira parte do espetáculo vão cantar os alunos do atelier de canto organizado pela associação e o grupo Divva, especializado nas músicas mediterrâneas. Na segunda parte, os organizadores prometem um convívio com momentos de cante informal.

 

A alternativa…

Mas quem já não teve a possibilidade de reservar, o Rancho de Cantadores de Paris, propõe uma “sessão aberta”, na terça-feira, dia 30 de novembro, no Moulin à Café, 8 rue Sainte-Léonie, em Paris 14.

“A nossa associação continua a recrutar novas vozes, falando ou não a língua portuguesa, tendo alguma ou nenhuma experiência em canto” relembra Carlos Balbino, o Diretor artístico do Rancho.

Infos: reveslucides@hotmail.com

 

Donativos LusoJornal

 

X