Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O Créteil/Lusitanos acabou o ano com uma vitória frente ao Vénissieux FC (Regional 1) e apurou-se para os 16-avos de final da Taça de França.

Os jogadores do Rhône começaram bem o jogo e a partida começou por ser muito equilibrada. Aliás, a primeira ação também é a favor dos visitantes que se revelaram perigosos frente à baliza de Riffi Mandanda forçado a uma dupla defesa contra Guelbi (11 min).

Mas o Créteil/Lusitanos retoma o controle e pouco tempo depois obtém a sua primeira oportunidade com Andy Pembélé a cruzar para Fábio Pereira, que esteve perto de abrir o placard. Logo depois, o mesmo Andy Pembélé cruza para Alexis Araújo, que acaba por abrir o marcador (1-0, 19 min)!

Este foi o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o Créteil/Lusitanos mostrou uma nova faceta, certamente motivado pelo Técnico Emmanuel da Costa. Com uma equipa mais dominadora, Alexis Araújo marca um segundo golo de cabeça (2-0, 54 min). O terceiro golo foi marcado por Fanta Diarra, mas Alexis Araújo estava também na jogada.

A equipa franco-portuguesa foi apurada para a nova eliminatória da Taça de França, deixando o Vénissieux FC pelo caminho.

No dia 28 de dezembro o Créteil/Lusitanos regressará ao estádio Duvauchelle para retomar os treinos para o primeiro jogo para o Campeonato National.

 

US Créteil/Lusitanos 3-0 Vénissieux FC

Ao intervalo: 1-0

Estádio: Dominique Duvauchelle, Créteil

Golos: US Créteil/Lusitanos: Araujo (19 e 54 min), Diarra (62 min)

US Créteil/Lusitanos: Mandanda, Nguinda, Nemouthe, Soare, Ahamada, Baptista, Araujo (Urie, 72 min), Pereira, Pembele (Aouladzian, 87 min), Mokdad (Chergui, 58 min) e Diarra.

Vénissieux FC: Allapo, Abdelmoumene, Rolland (Zemmour, 80 min), Vernet, Maarif, Guelbi (Touré, 80 min), Antoine (Samri, 59 min), Sako, Collus, Maouchi (Zatao, 70 min) e Guechi (Aliouat, 70 min).

 

Donativos LusoJornal

 

X