USCL

Créteil/Lusitanos: Emmanuel da Costa quer trazer pontos de Villefranche

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

Depois da qualificação do Créteil/Lusitanos para os 32-avos-de-final da Taça de França, a equipa franco-portuguesa desloca-se hoje a Villefranche para mais uma jornada do campeonato National e o Treinador Emmanuel da Costa quer “trazer pontos”.

Numa entrevista ao site do clube, Emmanuel da Costa diz que a qualificação em Sarrebourg, na semana passada, foi uma forma de “recompensar todos os que gostam do clube”. Desde a época de 2013-14 que o clube do Val-de-Marne não ia tão longe na Taça de França.

Para o próximo jogo da Taça, o Créteil/Lusitanos vai defrontar o Vénissieux FC da região de Lyon. Emmanuel da Costa diz que “não há equipas pequenas e pequenos sorteios” e garante que vai ser “um jogo de 11 contra 11”.

“Temos de ir para este jogo como temos ido para todos os jogos desde o início da competição, com uma preparação séria e esperando regressar com uma vitória” diz o Treinador. “Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para o afrontar”.

Para o jogo desta tarde, contra o Villefranche-Beaujolais, ainda sem perder em casa desde o início da época, Emmanuel da Costa diz que a equipa tem vindo a desempenhar na continuidade da época passada. “É uma das mais belas equipas do campeonato” garante o Treinador português. “Nós temos de continuar na linha do que fizemos no fim de semana passado e aproveitar a dinâmica positiva da qualificação frente ao Sarrebourg” diz citado pelo clube. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, que queremos enfrentar com muita garra, muita determinação e simplicidade para trazer pontos. A nossa prioridade é sair da zona vermelha e por isso necessitamos de pontos”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]