Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Donativos LusoJornal

 

O defesa central luso-francês Marco Torres, de 18 anos, internacional português nas camadas jovens, é reforço do Sporting de Braga, integrando inicialmente a equipa de sub-23, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

Marco Torres nasceu em França, mas tem também nacionalidade portuguesa, e chega do Nancy, clube no qual fez a maior parte da sua formação.

O jovem jogador vai começar nos sub-23, mas dado o grande potencial que o Sporting de Braga lhe atribui, poderá, em breve, trabalhar com a equipa principal, explicou fonte do clube à Lusa.

Internacional português nos escalões jovens por 12 vezes, Marco Torres é descrito pelo Sporting de Braga como “um defesa central moderno e extremamente maduro, revelando velocidade, qualidade na interceção e grande leitura de jogo”.

“É um orgulho poder representar este enorme clube. Estou muito feliz por ter a sorte de vestir esta camisola”, afirmou Marco Torres ao sítio dos ‘arsenalistas’ na Internet, autodefinindo-se como “um jogador alto, com boa capacidade técnica”, que gosta “de defender e manter a baliza a zero”.

A escolha pelo Sporting de Braga, quando tinha outros clubes interessados, em França e Itália, ficou a dever-se ao projeto que o clube bracarense lhe ofereceu. “É um clube que dá uma grande confiança aos jovens e isso deixa-me muito confortável”, explicou.

 

Desporto
X