Depois do Lille, o Benfica fecha pré-época frente ao Marseille no Estádio da Luz

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O Benfica vai defrontar o Marseille no último jogo de preparação para a época 2021/22, em 25 de julho, no Estádio da Luz, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial na Internet.

“A preparação termina com o duelo com o Marseille, no Estádio da Luz, dia 25 de julho, sábado, ainda com hora a designar, e ainda sem se saber se o jogo poderá ter público nas bancadas, estando isso dependente de autorização das respetivas entidades”, informou o Benfica.

O Marseille, que iniciou a época passada sob o comando do Treinador português André Villas-Boas, terminou no quinto lugar do Campeonato francês, enquanto o Benfica foi terceiro colocado na I Liga, atrás do campeão Sporting e do FC Porto.

Antes, a equipa treinada por Jorge Jesus vai defrontar o Lille, que se sagrou Campeão francês com os portugueses Renato Sanches, José Fonte, Tiago Djaló e Xeka, em um dos oito jogos de preparação para a época 2021/22.

Já no sábado, o plantel orientado por Jorge Jesus joga frente à equipa B do clube, no centro de estágio do Seixal, onde também defrontará o Sporting da Covilhã, na quarta-feira, o Farense, no dia 10, e o Belenenses SAD, em 13 de julho.

Em 16 de julho, os ‘encarnados’ jogam com os belgas Gent, defrontando o Boavista em 18 e o Lille em 22 de julho, em encontros do Torneio do Algarve, no qual participa também o rival Sporting.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]