Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

O Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, desloca-se este fim de semana a Paris, onde vem participar no jantar da Academia de Bacalhau desta cidade, mas anuncia também visitas a empresas e encontros com a Comunidade portuguesa.

Paulo Pisco chegou esta manhã a Lisboa e vai encontrar-se com os empresários Manuel Pinto Lopes e Christophe e Marcel Mateus. O jantar da Academia do Bacalhau vai ter lugar esta noite, em Champigny.

Este sábado, o Deputado português vai reunir com a Direção da Associação Portuguesa Cultural e Social de Pontault-Combault e participa depois numa homenagem ao dirigente associativo Mário Castilho, fundador da Associação Portuguesa Cultural e Social de Pontault-Combault e do Instituto Lusófono daquela mesma cidade. A homenagem vai ter lugar na Mairie de Pontault-Combault.

Ainda este sábado, Paulo Pisco vai visitar a Pastelaria Belém, em Paris, e depois o Comptoir Saudade, onde vai encontrar-se com a editora e autora Sandra Cannivet da Costa.

Este domingo, depois de uma entrevista ao programa Passagem de Nível, na Rádio Alfa, Paulo Pisco vai almoçar com militantes e simpatizantes do Partido Socialista, onde debaterão certamente a preparação das próximas eleições legislativas portuguesas.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa anunciou ontem ao país que vai dissolver a Assembleia da República, mas a dissolução só deve acontecer no fim do mês de novembro.

 

Política
X