Deputado Paulo Pisco visita Nice, Beausoleil e Sainte-Maxime

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

O Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da emigração na Europa, Paulo Pisco, desloca-se esta semana à região de Nice, Beausoleil e Sainte-Maxime.

Paulo Pisco chega esta tarde a Nice e vai encontrar-se com o Cônsul Honorário de Portugal naquela cidade, Joaquim Pires, e amanhã de manhã, dia 18 de novembro, vai participar na cerimónia de homenagem aos combatentes portugueses na I Grande Guerra. O monumento foi inaugurado por iniciativa de Joaquim Pires no Cemitério de Beausoleil, na presença do então Secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro.

Paulo Pisco aproveita para se reunir com a Comunidade portuguesa em Beausoleil, uma cidade fronteira com o Mónaco, com uma forte taxa de população portuguesa.

Esta quinta-feira, à noite, em Sainte-Maxime, a cidade onde mora precisamente Joaquim Pires, o Deputado português ainda em exercício – enquanto o Presidente da República não dissolve o Parlamento – vai animar um encontro com a Comunidade para falar sobre a crise política aberta com a rejeição do orçamento e a marcação de eleições legislativas antecipadas para 30 de janeiro.

Na sexta-feira, Paulo Pisco segue para Berlim, na Alemanha.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]