Exposição em Oloron-Sainte-Marie sobre ‘street-art’ em Lisboa

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

A Associação France-Portugal-Europe d’Oloron-Sainte-Marie (64) começa hoje uma Semana cultural que vai prolongar-se até dia 9 de dezembro com uma exposição intitulada “Street-art à Lisbonne – Lisbonne historique et insolite” na Galerie Révol, daquela cidade dos Pyrénées Atlantiques.

A inauguração da exposição vai ter lugar no sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 16h00, na presença do Maire da cidade, Bernard Uthurry e do Cônsul Geral de Portugal em Bordeaux, Mário Gomes, e vai ser completada com um concerto de cante alentejano pelo grupo Cantadores de Paris, dirigido por Carlos Balbino.

Para esta exposição, a associação presidida por Elsa da Fonseca Godfrin, contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e pretende mostrar a arte nas ruas da capital portuguesa, através de um conjunto de 50 fotografias de obras de artistas nacionais e internacionais. “Esta exposição surgiu graças ao encontro que tivemos em Lisboa com Ana Luísa Alvim, fotógrafa do Departamento dos Arquivos Fotográficos da Câmara de Lisboa” explica a Presidente da associação.

 

De 2 a 9 de dezembro

Galerie Révol

Rue de Révol

64400 Oloron-Sainte-Marie

Entrada livre, todos os dias, entre as 14h00 e as 18h00

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]