Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain venceu o Nantes por 4-1 neste sábado 18 de novembro, no Parque dos Príncipes, na capital francesa.

Começa a ser um hábito para os Parisienses, jogar, dominar e vencer.

Na primeira parte, o Nantes até conseguiu jogar a um bom nível e não deixar o Paris Saint Germain produzir o seu jogo habitual. No entanto os jogadores do Nantes não conseguiram resistir até ao fim da primeira parte. Aos 38 minutos, o avançado uruguaio Edinson Cavani apontou o primeiro tento, antes do avançado argentino Ángel Di María marcar o segundo golo aos 42 minutos.

A segunda parte foi para o PSG gerir a vantagem. No entanto os Parisienses até sofreram um golo apontado pelo avançado do Burkina Faso, Préjuce Nakoulma, aos 60 minutos. O Nantes reduziu o marcador mas o Paris Saint Germain não se atrapalhou. Apenas cinco minutos depois, o PSG voltou a marcar aos 65 minutos pelo médio argentino Javier Pastore. Aos 79 minutos, o avançado uruguaio Edinson Cavani apontou um segundo golo e fixou o resultado em 4-1.

De notar que no Paris Saint Germain quatro Brasileiros estiveram no onze inicial: Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos. Quanto ao Nantes conta com três jogadores que passaram por Portugal: o médio brasileiro Lucas Lima que passou pelo Arouca, o defesa Diego Carlos que passou pelo Estoril, e o defesa nigeriano Chidozie Awaziem que é emprestado pelo FC Porto ao Nantes.

Uma vitória por 3-1 para os Parisienses que já contam 13 vitórias em 15 jogos, e continuam invictos. O PSG lidera a Ligue 1 com 35 pontos, mais seis do que o Monaco de Leonardo Jardim. Quanto ao Nantes, mantém-se no quinto lugar com 23 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Saint Germain desloca-se ao terreno do Monaco. Quanto ao Nantes desloca-se ao terreno do Rennes para o dérbi da Bretagne.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
9.2
X