Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain venceu nesta quarta-feira 23 de janeiro o Strasbourg por 2-0 no Parc des Princes, num jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de França de futebol.

O PSG, a jogar em casa, não queria repetir a exibição realizada frente ao Guingamp na Taça da Liga, num jogo que os Parisienses perderam por 1-2 no Parc des Princes.

Neste encontro o Paris Saint Germain entrou a todo o gás e abriu o marcador após 4 minutos de jogo com um tento apontado pelo avançado uruguaio Edinson Cavani.

Tudo estava a ser controlado pelos Parisienses e a equipa do Strasbourg, que contou com o médio lusodescendente Anthony Gonçalves e com o avançado luso-caboverdiano Nuno da Costa, tentava reagir, mas sem arriscar para não sofrer um segundo tento.

No intervalo, o PSG vencia por 1-0 e a segunda parte começou como a primeira até à lesão do avançado brasileiro Neymar. O internacional brasileiro saiu aos 60 minutos aparentemente com uma lesão no tornozelo.

A partir desse momento o Strasbourg cresceu um pouco mais no encontro. Sem Neymar, sem Mbappé, ausente, sem Verratti, lesionado, a equipa da Alsace acreditava numa possível proeza.

O Strasbourg teve algumas ocasiões, mas foi o PSG que sentenciou o jogo. Aos 80 minutos foi a vez do Argentino Ángel Di María apontar um tento, o segundo para os Parisienses. Ángel Di María, um bem conhecido do futebol português visto que jogou no Benfica.

O resultado fixou-se em 2-0 para o Paris Saint Germain, que eliminou o Strasbourg dos lusos Anthony Gonçalves e Nuno da Costa.

O sorteio da Taça de França realiza-se nesta quinta-feira 24 de janeiro em Amiens, antes do encontro que vai opor o Amiens ao Lyon, naquele que será o penúltimo encontro da Taça de França visto que o jogo entre o Entente Sannois Saint Gratien e o Nantes foi adiado por causa do desaparecimento do Argentino Emiliano Sala, e vai-se realizar neste domingo 27 de janeiro pelas 16h30.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.2
X