LusoJornal / Carlos Pereira

Futsal: Sporting Club de Paris prolonga contrato com 8 jogadores para a próxima temporada

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A equipa que acabou a última temporada com uma vitória frente ao Garges Djibson por 2 golos a 1, e que chegou em quarto lugar no Campeonato de futsal francês, depois de um ano complicado, está a anunciar nas suas redes sociais, desde meados de junho, os jogadores da sua equipa para a temporada de 2021-2022.

O Sporting Club de Paris que tem como fundador e Presidente José Lopes e que é treinado por Rodolfo Lopes – filho do Presidente -, é a equipa de futsal com mais títulos em França, ganhou o Campeonato de futsal francês 5 vezes: 2011, 2012, 2013, 2014 e 2019 e também ganhou por várias vezes a Taça de França.

Como todas as equipas, o Sporting Club de Paris sofreu da pandemia e teve de se adaptar, mesmo a nível dos patrocinadores. Foi um ano complicado porque “como tudo o resto, eles também tiveram dificuldades por causa da pandemia” diz o Presidente ao LusoJornal. Mas, apesar do ano ser para esquecer, José Lopes diz que a pandemia não trouxe unicamente coisas negativas, de facto graças à pandemia “as pessoas são agora mais próximas umas das outras, apreenderam o que era realmente a vida”.

No que diz respeito à equipa para a próxima temporada, José Lopes diz que “já está tudo preparado, mas ainda não podemos dizer tudo, temos de guardar algumas surpresas. E até ao fim, algumas coisas ainda podem ser modificadas”. No entanto, nas redes sociais já foram divulgados 8 nomes de jogadores cujo contrato foi prolongado para a temporada de 2021-2022. Entre eles estão Alexandre Teixeira, que é um jogador emblemático e Capitão da equipa e Djamel Haroun que é o guarda-redes. Também foi anunciada a prolongação do contrato de Jonathan Chaulet, Bruno Barboza, Peterson Reis, Ayoub Saadaoui, Youba Soumare e Boulaye Ba.

Depois de “uma temporada para esquecer”, como diz José Lopes ao LusoJornal, “o objetivo para a próxima temporada é o mesmo de sempre: ganhar”.

“O objetivo é ganhar taças para fazer conhecer a nossa Comunidade portuguesa e representá-la da melhor forma possível”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]