Já está online a edição do LusoJornal desta semana

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O destaque do LusoJornal desta semana vai para o produtor de vinhos de Bordeaux, José Rodrigues, que quer agora comprar uma quinta no Douro para juntar aos quatro “Châteaux” que já detém em França.

Ainda em Bordeaux, contamos o percurso de Pierre Emmanuel de Oliveira, que foi empresário nas áreas da informática e do imobiliário antes de ser Advogado. Agora assume a presidência da Delegação da Nouvelle-Aquitaine da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP), inaugurada na semana passada pelo Secretário de Estado da Internacionalização.

Ainda lhe falamos do espetacular acidente que vitimou Débora Cabral Arruda, professora na Associação Portuguesa Cultural e Social (APCS) de Pontault-Combault.
Em desporto, o Lusitanos de Saint Maur (National 2) continua na Taça de França, o Créteil/Lusitanos (National) continua a não descolar e o Sporting Club de Paris Futsal empatou no dérbi parisiense. Também entrevistámos “Tata” Martins, a ciclista portuguesa que fica na história por ter participado na primeira edição da prova Paris-Roubaix Feminina.

Leia aqui.

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]