Legislativas’22: Campanha do socialista Paulo Pisco acaba em Paris, Lille e Clermont-Ferrand

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

 

O candidato do Partido Socialista às eleições legislativas pelo círculo eleitoral da Europa termina a campanha eleitoral em França, com deslocações a Paris, Lille e Clermont-Ferrand.

Esta quinta-feira, Paulo Pisco tem encontro marcado às 20h00 no restaurante “Galo” para encontro com a Comunidade portuguesa.

Esta sexta-feira vai passar o dia na região de Lille com um almoço na Casa do Benfica de Tourcoing com membros da Comunidade, entre os quais Luís da Costa, Maire Adjoint de Roubaix e Presidente da Delegação do Hauts de France da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP).

Durante a tarde, vai visitar o Maire de Roubaix, Guillaume Delbar, na companhia de Luís da Costa, seguindo-se uma visita à Casa de Portugal daquela cidade. À noite, vai jantar com membros da Comunidade portuguesa no restaurante “Aux Deux Saveurs”, no qual participa David Ribeiro, do Portugal Business Club, e o Cônsul Honorário de Portugal em Lille, Bruno Cavaco.

No sábado, Paulo Pisco regressa a Paris para a inauguração da exposição “Couples de Rêve”, integrado na Temporada França-Portugal 2022, com 5 artistas do coletivo Borderslover: Nathalie Afonso, Pedro Amaral, Ivo Siqueira, Carlos Farinha e Mathieu Sodore, na presença de várias personalidades, entre as quais o Maire de Yerres, Olivier Clodong.

No sábado à noite, Paulo Pisco vai participar numa sessão de esclarecimento na Casa de Portugal, em Clermont-Ferrand, sede da associação Os Camponeses Minhotos.

Ainda em Clermont-Ferrand, no domingo de manhã, Paulo Pisco vai dar uma entrevista à Rádio Altitude, conduzida por José Santos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]