Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Política

 

Paulo Martins, técnico administrativo numa empresa de construção civil e residente no Cacém é o candidato do ‘Ergue-te’ às eleições legislativas antecipadas de 30 de janeiro, pelo círculo eleitoral da emigração na Europa.

É militante do PNR, partido que agora se chama Ergue-te, e cabe-lhe defender as cores nacionalistas pelo círculo da emigração. “Somos um partido pequeno, apesar de termos 20 anos” explica ao LusoJornal. “Somos uns idealistas, estamos no partido porque acreditamos nele, queremos o melhor para o nosso país e para todos os Portugueses, onde quer que eles residam”.

Paulo Martins substituiu assim Patrícia Ferreira, que foi candidata pelo PNR por este mesmo círculo eleitoral nas últimas eleições legislativas. “Eu nunca fui emigrante, nunca tive a coragem de emigrar, mas tiro o chapéu a quem emigrou” disse ao LusoJornal, avançando já assuntos que quer levantar durante a campanha eleitoral, como por exemplo o caso dos Emigrantes lesados do BES. “Considero uma grande injustiça as pessoas terem andado uma vida inteira a economizar e perderem as suas poupanças. Têm de ser identificados os culpados e retirar-lhes todos os bens até à terceira geração se for necessário”.

A segunda candidata da lista é Sónia Peres, técnica oficial de contas, residente em Belas, também na zona de Lisboa.

 

Donativos LusoJornal

 

X