Legislativas’22: Paulo Sousa é o cabeça de lista do RIR pelo círculo eleitoral da Europa

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

Paulo Sousa, 52 anos, técnico na área do restauro, é o candidato do partido RIR às próximas eleições legislativas, pelo círculo da Europa.

Há quase 17 anos que Paulo José Meireles de Sousa emigrou para a Suíça, “no dia 1 de abril”, diz ao LusoJornal, mas mesmo assim, ainda recentemente foi candidato a Presidente da Câmara municipal de Lousada, o concelho de onde é originário. “Penso que entrei na história” disse na altura, alegando que “nunca nenhum emigrante concorreu a a uma Câmara em Portugal”.

Para além de Paulo Sousa, é também candidata Maria de Lurdes da Costa Geraldo, originária de Moimenta da Beira, mas residente na Suíça, onde é Administradora de condomínio.

Os suplentes são Sara Patrícia Dias Reis, estudante de Lisboa, e Vítor Manuel Borges, motorista, originário de Lamego e a morar na Suíça.

O RIR (Reagir – Incluir – Reciclar) é um partido recente, dirigido por Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, que já foi por duas vezes concorrente às eleições Presidenciais em Portugal.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]