Legislativas’22: Paulo Viana é o candidato do Nós Cidadãos pelo círculo da Europa

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

Paulo Viana, residente no Reino Unido é o candidato cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral da Europa em representação do partido Nós Cidadãos, às eleições legislativas antecipadas de 30 de janeiro. Nas últimas eleições, em 2019, foi cabeça de lista pelo Juntos pelo Povo (JPP).

O candidato diz-se “um homem honesto” regendo-se “com a educação que os pais me deram”. Pai de 3 filhos, ativista pela defesa do ambiente e do planeta, é sócio da Associação Portuguesa de apoio aos Deficientes (APD), aliás Paulo Viana é ele próprio deficiente motor depois da amputação da perna esquerda.

Paulo Viana foi militante do CDS-PP desde 2009 tenho estado em campanhas eleitorais no terreno. “Aprendi com o Dr. Paulo Portas a melhor forma da mensagem aos corações dos Portugueses” contou ao LusoJornal. Um dia, num colóquio numa escola conheceu a Deputada Margarida Mano, do PSD, que o convidou a visitar “a Casa da Democracia”. “Foi assim que conheci o Dr. Passos Coelho e todas as personalidades importantes do PSD”.

Mas nas eleições autárquicas seguintes ficou tão “indignado” por o PSD da Maia não o ter colocado na lista, que se candidatou, como independente, a Presidente da Junta de Freguesia da sua área de residência com o apoio do partido MPT. Ficou em terceiro lugar e fez, em seu entender, o PSD perder essas eleições.

Desta vez, candidata-se pelo Nós Cidadãos. “Tive o convite pela parte deles e aceitei este desafio novamente”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]