Legislativas’22: Socialista Paulo Pisco em campanha em Pau e em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

O candidato socialista às eleições legislativas de 30 de janeiro, Paulo Pisco, chega hoje a Pau e no sábado a Paris para várias ações de pré-campanha eleitoral.

Esta noite, Paulo Pisco vai participar na Gala anual da associação empresarial portuguesa International Business Club de Pau. Amanhã, sexta-feira, vai visitar a galeria/atelier do artista e pintor português David Ferreira, depois encontra-se com o historiador da emigração portuguesa Victor Pereira, na Universidade de Pau e almoça com membros da Comunidade organizado pela Cônsul Honorária de Portugal em Pau, Anne Marie Mouchet.

Já em Paris, no sábado de manhã, Paulo Pisco visita a start-up Bellman, do jovem empresário português António Pinto e vai almoçar à Associação Alegres do Norte de Ivry-sur-Seine.

No sábado à tarde, o ainda Deputado participa num debate sobre “Le Portugal aprés la Révolution d’Avril 1974: oú en est-on politiquement et artistiquement”, moderado pela jornalista Marina dos Santos, com as participações de Agnès Pellerin et Graça dos Santos, no Théâtre de l’Exchangeur, em Bagnolet, depois da apresentação da peça de teatro “Fado dans les Veines”.

No domingo de manhã, Paulo Pisco vai participar na corrida “Tous en Père Noel”, organizada pela associação Les Amis du Plateau e almoça com a Comunidade portuguesa, numa organização da Associação La Portugaise de Neuilly-sur-Marne.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]