Ligue 2: Emmanuel da Costa perdeu frente ao líder

O Quevilly-Rouen Métropole foi derrotado na 9ª jornada da segunda divisão francesa.

Na passada sexta-feira, dia 22 de setembro, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 9ª jornada da Ligue 2 frente ao Reims. Um jogo disputado na cidade de Le Mans que terminou com uma derrota por 1-2.

Frente ao Reims, os pupilos de Emmanuel da Costa conseguiram, mais uma vez, manter o jogo equilibrado durante os 45 primeiros minutos.

Na segunda parte a equipa, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, não resistiu às ofensivas do Reims. Aos 55 minutos, o defesa Youssouf Koné abriu o marcador para o líder da Ligue 2. O Quevilly reagiu rapidamente e marcou o golo do empate pelo avançado Mathieu Duhamel aos 65 minutos.

Quando o encontro parecia encaminhar-se para um empate, o avançado do Reims, Jordan Siebatcheu, decidiu fazer o gosto ao pé e apontou o segundo golo para a sua equipa. Um tento decisivo para o líder levar para casa os três pontos da vitória.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela sexta vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa continua no 18° lugar com 5 pontos.

Na próxima jornada, o Quevilly Rouen desloca-se ao terreno do Niort, nesta sexta-feira 29 de setembro, pelas 20h00.