Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O piloto francês Loic Larrieu (Yamaha) venceu a Super Teste do Grande Prémio de Portugal, sexta ronda da temporada de 2017 do EnduroGP, deixando o líder da categoria, o piloto Steve Holcome (Beta), em oitavo lugar.

Loic Larrieu terminou a prova realizada em plena cidade de Castelo Branco, num percurso de cerca de um quilómetro, com o tempo de 1.18,76 minutos, enquanto Holcome fez 1.22,77.

A Super Teste marcou o arranque da sexta ronda da temporada do EnduroGP e deixou definida a primeira ordem na classificação geral e as bonificações para o dia de sábado, em que se realizam as especiais Extreme, Cross e Enduro Test.

O piloto inglês Nathan Watson (KTM) terminou no segundo lugar, em 1.18,96 minutos, e o terceiro lugar foi ocupado pelo francês Mathias Bellino (Husqvarna), que gastou 1.19,25.

O melhor português foi o Campeão nacional Diogo Ventura (Honda), que obteve o 11º lugar da tabela classificativa, com o tempo de 1.24,86 minutos.

Já em Enduro2, o espanhol Josep Garcia (KTM) que lidera a categoria, com 12 pontos de avanço sobre Jamie McCanney (Yamaha), obteve o melhor tempo na Super Teste, com 1.20,91 minutos, sendo que o piloto britânico da Yamaha foi segundo, em 1.21,29.

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.1
X