losc.fr

Moçambicano Reinildo Mandava deixa o Lille rumo ao Atlético de Madrid

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

 

O Atlético de Madrid contratou o defesa moçambicano Reinildo Mandava ao Lille, anunciou ontem o Campeão espanhol de futebol, com o defesa a assinar um contrato válido por três épocas e meia.

Em comunicado, os ‘colchoneros’ dão conta da chegada do lateral de 28 anos, nascido na Beira, após duas épocas completas e duas ‘metades’ ao serviço do Campeão francês, num negócio concretizado no último dia do mercado de transferências de inverno, sem revelar os valores envolvidos.

Mandava chegou a meio de 2018/19, por empréstimo do Belenenses SAD, e desde então fez um total de 87 partidas nos ‘dogues’, após começar a carreira no Ferroviário da Beira.

Em Portugal, jogou no Benfica B, mas também no Fafe e no Sporting da Covilhã antes de chegar aos ‘azuis’, seguindo depois para França.

O novo colega de equipa do português João Félix é descrito pela equipa da capital espanhola como um futebolista com “muita força, capaz de ocupar toda a ala esquerda e que é muito difícil de superar graças ao poderio físico”.

O ‘Atleti’, que contratou nesta janela de transferências outro lateral, o dinamarquês ex-Benfica Daniel Wass, é quarto classificado em La Liga.

 

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]