Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Decorreu nos passados dias 23, 24 e 25 de março uma Mostra de vinhos da Bairrada no Carrefour Market Minimes, mais propriamente no centro da cidade de Toulouse (31).

A empresa Silva Salgado Vinhos, com sede em Póvoa da Lomba (Cantanhede, zona da Bairrada) efetuou uma ação de dinamização junto dos clientes daquela superfície comercial com vista a dar a conhecer e incrementar as suas diversas marcas e tipos de vinho.

Com uma abrangência de norte a sul em Portugal a nível de clientes, a grande fatia do seu mercado situa-se entre o norte e a zona centro do país. Nessa medida, e para aumentar a proximidade com os seus clientes, a empresa participa regularmente em diversas feiras gastronómicas e vínicas dentro e fora de Portugal.

A França é uma das prioridades da empresa que já possui uma forte presença em países como o Luxemburgo ou a Suíça.

Diogo Silva, Diretor comercial da empresa, afirma que esta se encontra a desenvolver várias parcerias em diferentes regiões de França, com vista a uma implementação abrangente das suas marcas, nomeadamente as marcas «Serro Frio», «Chão da Porta», «Neves da Silva», «Galifão». Dada a tradição de produção de espumantes na região da Bairrada, destaca-se igualmente na produção deste tipo de vinhos.

Diogo Silva, que rotulou a sua primeira garrafa com 10 anos de idade, afirma que «o nosso objetivo, como empresa familiar criada há mais de 50 anos pelo meu avô, é o de levar os nossos vinhos, repletos de tradição familiar, às mesas dos nossos clientes em Portugal e à nossa diáspora».

Durante o fim de semana foi organizada uma demonstração da Escola de Concertinas de Toulouse, liderada por Rui Castro, e uma prova de vinhos efetuada pela Silva Sagado Vinhos. No evento estiveram presentes o Presidente da Federação das Associações Portuguesas de Haute-Garonne, José Rodrigues, representantes da organização da Feira Lusitana de Toulouse, empresários portugueses de diversas áreas, Cyrille Auzou, responsável do Carrefour Market, e o Vice-Cônsul de Portugal em Toulouse, Paulo Santos.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.5
X