Paulo Pisco em Paris e em Clermont-Ferrand

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

 

O Deputado cessante e candidato socialista à sua própria sucessão, Paulo Pisco, chegou hoje a Paris e visita esta tarde a exposição “Couples de Rêve”, integrado na Temporada França-Portugal 2022, com 5 artistas do coletivo Borderslover: Nathalie Afonso, Pedro Amaral, Ivo Siqueira, Carlos Farinha e Mathieu Sodore. Depois de Paris, a exposição está agora na Orangerie de la Maison Caillebotte, em Yerres (91).

Amanhã, sexta-feira, Paulo Pisco vai participar na inauguração da 18ª edição da Semana da Gastronomia Portuguesa, organizada pela Rádio Alfa, na Sala Vasco da Gama, em Valenton, onde também estará a Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes.

À noite volta à mesma Sala Vasco da Gama, para participar no jantar da Academia do Bacalhau de Paris.

No sábado, o Deputado cessante segue para Clermont-Ferrand, para se encontrar com a Comunidade portuguesa na Casa de Portugal, sede da associação Os Camponeses Minhotos daquela cidade e no domingo de manhã vai dar uma entrevista a José Santos, na Rádio Altitude.

Paulo Pisco tinha agendada esta ida a Clermont-Ferrand no fim de semana passado, mas teve de anular por a Comissão Nacional de Eleições ter considerado tratar-se dos dois “dias de reflexão” e os candidatos serem proíbidos de fazer campanha eleitoral nesses dias previstos para a eleição presencial. Entretanto tinha prometido ir a Clermont-Ferrand e cumpre, uma semana depois, essa mesma promessa.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]