LusoJornal | António Borga

Paulo Pisco organiza encontro “Mulheres de Mérito” esta noite em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

O Deputado socialista Paulo Pisco vem hoje a Paris e vai organizar esta noite um Encontro com jantar intitulado “Mulheres de Mérito”.

“Na sequência do compromisso assumido no ‘Encontro de mulheres empreendedoras’, realizado em setembro de 2019, realiza-se agora um novo encontro de mulheres para apresentação de testemunhos e discussão sobre a mulher hoje nas Comunidades e o que fazer para promover a igualdade entre homens e mulheres” explica Paulo Pisco numa nota enviada ao LusoJornal.

Entre outras presenças, Paulo Pisco destaca a da Secretária de Estado das Comunidades, Berta Nunes e a da Presidente da Câmara de Marco de Canaveses, Cristina Vieira. O jantar-debate tem lugar no Hotel Edouard 7, na Ópera.

O Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da emigração na Europa visita esta manhã o salão “Partir Étudier à l’Étranger”, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, onde Portugal é convidado de honra, e tem a presença de várias instituições portuguesas de ensino superior.

No sábado, Paulo Pisco participa no 16º aniversário da Lusopress e no domingo vai à missa dominical ao santuário de Nossa Senhora de Fátima de Paris, almoçando depois um “Rancho de Viseu” no mesmo santuário.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]