Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Ensino

 

No quadro das comemorações dos 15 anos do Protocolo entre a Universidade Jean Monet (UJM) e o Instituto Camões, o Leitorado de Português na UJM e o Grupo de Estudos Portugueses organizam um encontro com o Deputado socialista à Assembleia da República, eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, às 14h00. O encontro terá lugar na sala PAP_A 223 (rue Denis Papin, 42100 Saint-Étienne).

Numa nota enviada às redações pelo Leitorado de Português na UJM é referido que Paulo Pisco foi eleito pelo círculo da Europa e é, atualmente, Presidente da Subcomissão das Diásporas na Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, temática que apresentará aos estudantes de Licenciatura e Mestrado do curso de Português.

“Acreditamos que esta iniciativa valorizará uma vez mais a língua portuguesa, que contribuirá para a sua visibilidade e caráter universal no mundo global atual, onde serão discutidos temas e questões ligadas às Comunidades portuguesas na França” diz o comunicado assinado pela Diretora do Departamento, Rosa Maria Fréjaville e pelo Leitor de português Pedro Oliveira.

 

Donativos LusoJornal

 

X