Lusa | Manuel Fernando Araújo

Sérgio Conceição: FC Porto-Lyon vai ser um “bom duelo europeu entre duas equipas que estão habituadas a estar na Liga dos Campeões”

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

 

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, disse este fim de semana que “o principal objetivo é ganhar o Campeonato”, mas referindo-se ao jogo da Liga Europa, em que vai defrontar o Olympique de Lyon, confirmou que “também vamos dar tudo para ganhar”.

O Treinador dos ‘azuis brancos’ não valorizou o facto de este domingo se tornar o segundo treinador com mais jogos no comando do FC Porto [com 256 partidas], agora apenas superado por José Maria Pedroto. “Sinto que o Presidente deve ter um aplauso bem forte meu, porque teve paciência para me aturar este tempo todo, e não é fácil”, disse Sérgio Conceição.

Quanto ao sorteio dos oitavos de final da Liga Europa, que colocou os Franceses do Lyon no caminho dos ‘dragões’. “É um adversário que está habituado a disputar a Liga dos Campeões, e vem de um dos mais competitivos Campeonatos da Europa. Tem um Treinador [Peter Bosz] que já teve oportunidade de ganhar ao FC Porto. Vejo um bom duelo europeu entre duas equipas que estão habituadas a estar na Liga dos Campeões”, analisou o Treinador portista.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]