Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

 

A surfista francesa Justine Dupont sofreu ontem uma lesão logo na primeira onda que apanhou na Praia do Norte, no Challenge da Nazaré, prova organizada pela Liga Mundial de Surf (WSL), tendo partido o pé direito.

Justine Dupont, que fazia par com o jovem surfista de ondas gigantes português Tony Laureano, caiu logo na primeira onda da primeira bateria do dia, tendo ficado com o pé direito preso no fixador de pés da prancha.

A atleta gaulesa foi imediatamente retirada da água e seguiu para o hospital para receber assistência médica, e a Lusa confirmou junto de fonte oficial da organização que Dupont partiu o pé direito.

O Challenge da Nazaré é uma das provas do circuito de ondas gigantes da WSL, e a prova está a atrair muitos espetadores, de várias nacionalidades, à Praia do Norte.

Eric Cantona, antigo futebolista francês, e uma das lendas do Manchester United, que mora em Lisboa, é uma das caras conhecidas entre a assistência, que está a vibrar com o espetáculo de ondas gigantes proporcionado pelo Canhão da Nazaré.

 

Donativos LusoJornal

 

X