LusoJornal | Vítor Oliveira

Toulouse | Gala anual do ASFP Lusitanos distingue jogadores e patrocinadores do clube

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Decorreu no passado dia 22, no restaurante L’Adelino, em Fonsorbes (31), perto de Toulouse, a Gala anual do ASFP Lusitanos. Este evento já estava pensado no ano transato, mas devido às restrições sanitárias provocadas pela pandemia de Covid-19, não se realizou.

No jantar de lançamento da época, que já se encontra a decorrer, e de entrega dos galardões às personalidades que se distinguiram pelos serviços de maior interesse ao clube, estiveram cerca de 100 pessoas.

“Este foi um evento que deu muito trabalho, não só por todo o conjunto de detalhes que queríamos que corressem na perfeição, como pelo número de pessoas envolvidas num dos primeiros eventos a seguir à pandemia”, adianta Martinho Carneiro.

Durante o evento, houve um espaço dedicado à venda de merchandising do clube, de captação de novos sócios, atualização de quotas, uma tômbola, entre outras questões de relações institucionais com os parceiros e empresas. “Um dos objetivos do evento, era darmos espaço para que patrocinadores, atletas e equipa técnica, pudessem ter uma relação de reconhecimento social por ambas as partes. Sem uns ou outros o clube teria muitas dificuldades em existir ou não existiria mesmo!”, refere o Presidente.

O Prémio FairPlay do ano foi para o Guarda-redes da equipa, André Pereira, o Prémio carreira foi para Joaquim Pinto, e o Lusitano de Ouro, que foi entregue por António Capela, Presidente da Associação de Empresários Portugueses da Haute-Garonne, distinguiu precisamente o seu Presidente Martinho Carneiro, que há cerca de 6 anos fundou o clube, contando na altura com menos de uma dezena de jogadores e apenas uma equipa de futebol de 7.

Todos os jogadores presentes foram presenteados com a Medalha do clube, e a todos os patrocinadores foi entregue um troféu de agradecimento pelo apoio prestado.

O ASFP Lusitanos conta atualmente com duas equipas a disputar os Campeonatos da região da Haute-Garonne na liga FSGT 31, uma em 11 e uma em 7, sendo que a primeira continua invicta este ano para o Campeonato.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]