Ténis-de-mesa: AS Pontoise surpreendido pelo Jura Morez TT

A equipa francesa do AS Pontoise-Cergy disputou na passada terça-feira, dia 24 de outubro, o encontro referente à quarta jornada da Pro A (1ª Liga Francesa). Nesta jornada, a formação do atleta português Marcos Freitas, visitou a equipa do Jura Morez TT averbando uma derrota, por 2-3, quebrando assim o ciclo vitorioso conseguido até a terceira jornada.

Marcos Freitas entrou em ação com a missão de empatar o encontro mas não foi feliz, perdendo frente a Kirill Skachkov, por 0-3 (9-11, 7-11 e 4-11). O atleta da Medeira redimiu-se posteriormente, ao vencer Zhai Chao por 3-1 (11-6, 4-11, 11-8 e 11-7), deixando o encontro empatado a dois pontos. Coube a Niagol Stoyanov a responsabilidade de fechar o encontro e garantir a vitória do Pontoise mas foi Kirill Skachkov quem venceu a partida, por 3-1, assegurando os três pontos para o Jura Morez.

Can Akkuzu garantiu o outro ponto do AS Pontoise, vencendo Mattias Översjö, por 3-2. Apesar da derrota tangencial o Pontoise conseguiu segurar o primeiro lugar, no entanto a liderança encontra-se dependente do resultado do La Romagne nesta sexta-feira.

No dia 3 de novembro, sexta-feira, irá disputar-se o encontro da 5ª jornada, com o Pontoise a receber o GV Hennebont.