Português morreu num acidente de viação perto de Nantes

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

Teve lugar esta sexta-feira as cerimónias fúnebres de Jocelyn Palmeiras, um Português com 46 anos de idade que faleceu num acidente de viação em Couëron, a norte de Nantes. O corpo segue agora para Portugal onde vai ser sepultado.

O acidente teve lugar no domingo passado, dia 19 de fevereiro, por volta das 16h10, na Nacional 156, no sentido de Vannes para Nantes. Durante uma ultrapassagem, o carro onde seguia a família portuguesa embateu frontalmente contra uma outra viatura e acabou por capotar.

O condutor, Jocelyn Palmeiras, teve morte imediata. A companheira de Jocelyn Palmeiras, Marylene Carneiro, com 41 anos de idade, ficou encarcerada e só pôde ser retirada, gravemente ferida, pelos bombeiros. O casal namorava há 5 anos.

No carro seguia também a filha de Jocelyn Palmeiras, com 14 anos de idade, que ficou ligeiramente ferida. No outro carro, os 4 ocupantes tiveram apenas ferimentos ligeiros.

A adolescente, que viu agora o pai morrer de acidente, já tinha perdido a mãe há cerca de 10 meses.

Nas cerimónias fúnebres, esta sexta-feira, estava já a namorada do defunto, ainda em cadeira de rodas, mas vai acompanhar o companheiro à sua última morada, em Portugal.

Com Inês Vaz

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

LusoJornal