A 2M Event, empresa liderada por Tiago Martins, está neste momento a vender pacotes VIP para levar a Comunidade lusodescendente à Rússia para apoiar a Seleção portuguesa de futebol.
Uma oportunidade de garantir presença naquele que é considerado por todos os especialistas como o primeiro grande jogo da primeira fase do Mundial: o Portugal –Espanha, no dia 15 de junho.
Todos os participantes vão usufruir do pacote «Match Experience» que inclui viagem de avião, transfer, almoço e jantar VIP numa zona privilegiada do estádio.
Não é a primeira vez que a 2M Event organiza uma iniciativa deste género. No mês de novembro levou um grupo de mais de 100 pessoas a Leiria para assistir nos camarotes ao jogo de preparação de Portugal diante dos Estados Unidos. «Foi neste momento que surgiu a ideia de realizar esta mega-operação» diz Tiago Martins ao LusoJornal.
O número de lugares para o encontro de estreia no Mundial é limitado e dá um estatuto de prioridade para os encontros de Portugal nas fases seguintes: oitavos-de-final, quartos-definal, semi-final e final.
Faltam cerca de três meses para Portugal iniciar a participação no Campeonato do Mundo da Rússia. Sendo o atual Campeão europeu em título, a participação da Seleção gera ainda maior expectativa em todos os Portugueses espalhados pelo mundo.
Reserva: russia2018@2mevent.com