LusoJornal | Jorge Campos

Almoço de apresentação de “Votos de Ano Novo” no Portugal Bussines Club de Lyon

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Na sexta-feira passada, dia 14 de janeiro, o Portugal Business Club (PBC) de Lyon, organizou mais um almoço mensal no restaurante-peniche “Bellona”, situado no cais da “Confluent”. Coube ao Vice-Presidente Cláudio Pinto desejar um Feliz Ano Novo aos membros e convidados presentes.

Esteve também presente neste encontro o Cônsul Geral de Portugal em Lyon, André Sobral Cordeiro, que agradeceu o convite e retribuiu os votos de Feliz Ano Novo.

Os temas das conversas foram diversos no decorrer deste almoço, que também teve como convivas os representantes da companhia de seguros Império, João Romão e Carlos Araújo, que anunciaram a futura abertura de escritórios na cidade de Lyon.

O próximo encontro do PBC terá lugar no mês de fevereiro. Vamos retomar os encontros, com animação e apresentação das empresas que nos visitam ou fazem parte do PBC de Lyon” confirmou ao LusoJornal Cláudio Pinto, Vice-Presidente do PBC.

Durante vários meses, o Portugal Business Club de Lyon esteve na impossibilidade de reunir os seus membros por motivos sanitários. A intenção da Direção é o de retomar o mais depressa possível a “normalidade” e a frequência dos encontros.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]