LusoJornal | Vítor Oliveira

Ana Maria Teixeira foi oradora no Salão do imobiliário de Toulouse

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Decorreu no passado fim de semana, dias 1, 2 e 3 de outubro, o Salão do imobiliário em Toulouse.

O evento teve lugar no novo parque de exposições, o MEET, inaugurado recentemente, a norte de Toulouse. Trata-se de um dos maiores parques de exposições da Europa, e que viu a sua inauguração adiada por vários meses devido às restrições sanitárias.

Nos 3 dias do certame participaram dezenas de empresas do sector do imobiliário, entre promotores, construtores, imobiliárias, empresas de consultoria da área, entre outras.

Dentro de todo este movimento empresarial, encontrava-se uma presença importante de Portugueses e de Lusodescendentes, que são hoje atores importantes nas mais diversas áreas e com grandes responsabilidades nas entidades das quais são responsáveis.

Um desses casos é Ana Maria Teixeira, proprietária do Cabinet AMT Conseil, especialista em gestão de património, e que foi convidada da organização, como uma das principais oradoras da conferência sobre a “Loi de Normandie”.

A seu lado esteve Henry Buzy-Cazaux, Presidente fundador do “Institut du Management des services immobiliers”. A conferência decorreu na tarde de sábado, um dia em que o Salão do imobiliário começava a aumentar o seu fluxo de visitantes, sendo que domingo foi o dia em que se registou o maior número de visitantes.

Ana Maria Teixeira, que tem origens em Carrazedo de Montenegro, tendo já nascido em França, é especialista em Gestão de Património, com mais de 20 anos de experiência na área, tem um escritório próprio desde 2008, no centro da cidade de Toulouse, e é uma das mais reputadas atoras na área de negócio que dirige na região da Haute-Garonne, sendo que a sua influência e ação se desenvolvem também a nível nacional em França.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]