Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Durante a 20a jornada do Campeonato francês de andebol apenas um protagonista lusófono venceu: Joël da Silva.

O Saint Raphaël, do Treinador lusodescendente Joël da Silva, derrotou por 25-36, na deslocação ao terreno do Massy do atleta luso Welsau Bungué. Um duelo lusófono que Joël da Silva conseguiu vencer.

Com este triunfo, o Saint Raphaël continua no quarto lugar com 26 pontos, a nove do líder o Montpellier.

Com esta derrota, o Massy continua no 13° lugar com 6 pontos, num total de 14 equipas que disputam o Campeonato da primeira divisão francesa de andebol. De notar que Welsau Bungué não participou no encontro frente ao Saint Raphaël, visto que está lesionado e não vai disputar mais nenhum jogo nesta temporada.

No que diz respeito ao Dunkerque, do internacional português Wilson Davyes, perdeu em casa frente ao Nîmes por 27-30. De notar que o internacional português Wilson Davyes não apontou nenhum golo no encontro.

Na tabela classificativa, o Dunkerque de Wilson Davyes continua no sétimo lugar com 22 pontos, a treze do líder o Montpellier.

No que diz respeito à vigésima primeira jornada, o Dunkerque de Wilson Davyes desloca-se ao terreno do Massy de Welsau Bungué, a 18 de abril pelas 20h30, enquanto o Saint Raphaël, do Treinador Joël da Silva, recebe o Saran, a 18 de abril pelas 20h00.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X