LusoJornal / Marco Martins

André Ramalho: « Vamos fazer o jogo da nossa vida »

Nesta quinta-feira, dia 3 de maio, o Marseille, do internacional português Rolando, desloca-se ao terreno do Salzburg, onde atua o brasileiro André Ramalho, num jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Recorde-se que a primeira mão, em França, os Marselheses venceram os austríacos por 2-0.

O LusoJornal falou com André Ramalho, defesa central brasileiro do Salzburg, que ainda acredita no apuramento para a final.

 

O Salzburg ainda pode pensar na final em Lyon?

Tudo é possível, agora vamos jogar em casa. Contra a Lazio, nos quartos-de-final, conseguimos dar a volta ao resultado para alcançar o apuramento para as meias finais. Frente ao Marseille, sabemos que não vai ser fácil porque é uma equipa com qualidade. Mas o jogo vai ser decidido em detalhes, e vamos ter de fazer o jogo da nossa vida. Vamos tentar virar o resultado, vencendo o encontro. Temos condições para chegar à final, temos uma grande vontade de vencer. Crescemos durante a competição e claro que a final seria a cereja no topo do bolo. Temos qualidade para vencer e vamos fazer tudo o que é possível para alcançar o apuramento.

 

Que balanço podemos fazer da primeira mão?

Acho que entramos um pouco desatentos no jogo. Cometemos muitos erros perto da nossa área e foi aliás num desses erros que eles marcaram o primeiro golo. Depois disso conseguimos estar melhor, mas não concretizámos as poucas ocasiões que tivemos. No segundo tempo tivemos novamente oportunidades, mas voltámos a não marcar. Admito mesmo assim que tivemos uma grande penalidade que não foi assinalada pelo árbitro, bem como uma bola que bateu na trave. Isto sem falar do primeiro golo do Marseille que foi com a mão. Fizemos uma boa segunda parte, melhor do que a primeira. Eles alcançaram um bom resultado. 2-0 foi bom para eles. Quanto a nós, faltou-nos um golo.

 

Como se sente na Áustria?

A adaptação não precisei porque já conhecia o sistema de jogo, a cidade, as pessoas, a equipa técnica. Não foi difícil e até estou feliz por ter integrado a equipa rapidamente. Estou feliz com o meu regresso ao Salzburg. Estou muito orgulhoso de jogar com estes jogadores talentosos. Eles têm muita qualidade e mostra o trabalho que tem vindo a ser feito no Salzburgo. Vamos ver o que vai acontecer. Espero alcançar grandes feitos com a equipa ainda nesta temporada.

 

Recorde-se que o jogo entre o Marseille de Rolando e o Salzburg de André Ramalho decorre nesta quinta-feira, 3 de maio, pelas 21h05.

 

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]