Árbitro francês Willy Delajod vai apitar o Portugal-Bélgica no Euro sub-21

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

O encontro entre Portugal e Bélgica desta terça-feira, da terceira e última jornada do Grupo A do Europeu de futebol de sub-21, em Tbilisi, na Geórgia, vai ser arbitrado pelo francês Willy Delajod.

Willy Delajod, 30 anos, será auxiliado pelos também franceses Erwan Finjean e Cyril Mugnier, e o quarto árbitro vai ser o norueguês Espen Eskas, numa competição em que o sistema de videoárbitro (VAR) apenas será implementado a partir dos quartos de final.

A UEFA designou ainda o português João Pinheiro para dirigir o duelo entre Croácia e a coanfitriã Roménia, da ‘poule’ B, também esta terça-feira, em Bucareste, que terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, e o neerlandês Allard Lindhout na função de quarto árbitro.

No jogo de hoje às 18h00 francesas, Portugal decide a sua continuidade no Europeu de sub-21, no Estádio Mikheil Meskhi, em Tbilisi.

Os vice-Campeões em título somam apenas um ponto e estão na quarta e última posição do Grupo A, que prossegue em aberto e é surpreendentemente comandado pela anfitriã Geórgia, com quatro, ao passo que os Países Baixos e os belgas têm dois pontos cada.

Os dois primeiros classificados acedem aos quartos de final do Europeu de sub-21, pelo que a equipa de Rui Jorge, finalista derrotada em 1994, 2015 e 2021, tem de derrotar a Bélgica e aguardar que os georgianos pontuem em simultâneo diante dos neerlandeses.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]