Atleta Daniel Gregório corre na “Nogent Baltard” patrocinado pela ALL House

O atleta Daniel Gregório, que corre pelo Centro de Atletismo de Seia, patrocinado pela All House, foi convidado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz para correr a 30 de setembro em Paris. A corrida, intitulada «La Nogent Baltard» decorrerá no Val-de-Marne.

Trata-se da 10ª edição da prova e há previsão de participação de 4 atletas residentes em Portugal oficialmente convidados, bem como de muitos outros Portugueses e não só, residentes na região de Val-de-Marne.

A Administração da All House que, continua a apoiar o atleta pelo segundo ano consecutivo, vê aqui “uma forma de se aproximar desta Comunidade que lhe é tão querida e junto da qual disponibiliza há algum tempo os seus serviços promovendo um plano de entregas especial em França” diz uma nota da empresa enviada às redações.

A Administração aposta também na aproximação ao “público estrangeiro” em geral, nomeadamente franceses que queiram ir residir em Portugal tendo mesmo promovido uma versão do website em francês e em inglês

“É desejo da Administração alimentar esta proximidade, convidando todos os Portugueses residentes em França a apoiar a participação do seu conterrâneo a promover o desporto e a empresa neste evento do Val-de-Marne”.

“Apareça, venha cumprimentar o atleta e leve um brinde”, incita a Administração.

 

www.allhouse.pt

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]