Lusa | José Sena Goulão

Berta Nunes anunciada no lançamento da Delegação da CCIFP Hauts-de-France

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, vai presidir na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro, em Lille, ao lançamento oficial da Delegação de Hauts-de-France da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP).

A cerimónia vai ter lugar ao meio dia, no Hospice Comptesse, na conhecida rue de la Monnaie, a poucos metros da pastelaria portuguesa Dona Bica.

O Delegado da CCIFP Hauts-de-France vai ser o empresário Luís da Costa, proprietário de um conhecido restaurante português, mas também Maire Adjoint de Roubaix.

Para além de Berta Nunes e do Presidente da CCIFP Carlos Vinhas Pereira, anunciam-se também as presenças, ainda por confirmar, do Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, do Cônsul Geral de Portugal em Paris, Carlos Oliveira, e do Cônsul Honorário de Portugal em Lille, Bruno Cavaco.

A CCIFP anuncia também a presença provável de Xavier Bertrand, Presidente da Região Hauts-de-France e candidato à Presidência da República, de Martine Aubry, Maire de Lille e de Philippe Hourdain, Presidente da CCI Hauts-de-France.

A Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa já tinha uma Delegação em Marseille e inaugurou recentemente as Delegações de Bordeaux, Toulouse e Nantes.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]