Lusa | Ricardo Nascimento

Depois do empate com a Roma o Sporting de Braga defronta amanhã o Nice

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

O Sporting de Braga empatou na quarta-feira (1-1) com os italianos da Roma, do treinador português José Mourinho, registando a primeira igualdade após quatro vitórias na pré-época 2023/24, em jogo particular disputado em Albufeira. O Sporting de Braga continua a pré-época amanhã, sábado, com o jogo de apresentação aos seus adeptos, frente aos franceses do Nice (19h00, hora portuguesa).

No jogo contra a Roma, o avançado internacional italiano El Shaarawy assinou, aos 32 minutos, o primeiro golo da partida, com Bruma a restabelecer a igualdade já perto do fim, aos 86 minutos.

Os minhotos, que preparam a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos sérvios do Backa Topola (primeira mão em casa, em 08 ou 09 de agosto, e segunda mão em 15 de agosto), somavam até agora quatro triunfos em quatro jogos, frente a Torreense (4-0), Boavista (2-0), Cardiff City (1-0) e Bristol Rovers (3-2).

O Sporting de Braga apresentou dois reforços (o central José Fonte, transferido do Lille e o médio Vítor Carvalho) no ‘onze’ inicial, em ‘4-2-3-1’, também com os espanhóis Victor Gómez e Abel Ruiz de regresso, após terem começado a pré-época mais tarde devido à presença no Europeu de sub-21.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]