Deputado Paulo Pisco visita Feira de Nanterre

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

 

O Deputado do Partido Socialista recentemente reeleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, chegou hoje a Paris e amanhã, domingo, vai participar na Feira de Produtos Portugueses de Nanterre, que este ano conta com a representação de 15 municípios de Portugal.

A Feira de Nanterre esteve suspensa durante dois anos, por razões evidentes de pandemia de Covid-19, mas retomou este fim de semana. Começou esta sexta-feira e termina amanhã, domingo. Paulo Pisco vai participar na sessão de encerramento do certame.

Este sábado à noite, às 20h30, o Deputado socialista tem um encontro marcado com a Comunidade portuguesa de Paris na Pastelaria Belém, e no domingo, a partir das 20h00, tem novo encontro, desta vez no Comptoir Saudade, também em Paris.

Paulo Pisco já tinha visitado estes dois estabelecimentos comerciais durante a campanha eleitoral, encontrando-se com membros da Comunidade portuguesa.

Na segunda-feira, o Deputado eleito pelo círculo eleitoral da Europa visita o Consulado-Geral de Portugal em Paris e vai encontrar o Cônsul-Geral Carlos Oliveira, assim como os funcionários consulares.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]