Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O internacional senegalês Sidy Sarr, de 26 anos, que, nas últimas três épocas esteve ao serviço do Nîmes, é o mais recente reforço do Desportivo de Chaves, clube da I Liga portuguesa de futebol.

“Com uma compleição física assinalável (1,96 m), o internacional senegalês tem uma vasta experiência no futebol europeu, onde já atuou nas principais divisões da Bélgica e França”, destacou o clube transmontano na sua página na rede social Facebook.

O médio defensivo esquerdino, natural de Dakar, conta com seis internacionalizações e dois golos ao serviço da Seleção do Senegal no palmarés. Nas últimas três temporadas, vestiu a camisola do Nîmes, clube francês onde cumpriu 48 jogos e marcou um golo.

Na sua passagem pela Europa, Sidy Sarr já vestiu, também, as cores do Châteauroux e do Lorient, em França, bem como as do Kortrijk, na Bélgica, estreando-se, agora, em solo português para reforçar o meio campo dos ‘valentes transmontanos’.

De acordo com o clube, “por se encontrar na condição de jogador livre, pode dar o contributo à equipa no imediato”.

No regresso ao principal escalão do futebol nacional, a formação flaviense já tinha contratado Valentino Rodrigues ao Lens.

 

Donativos LusoJornal
X