Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O internacional português Éder foi hoje oficializado como jogador do Lokomotiv Moscovo, num negócio em que o futebolista chega por empréstimo dos Franceses do Lille, até final da época.

“O avançado da Seleção nacional de Portugal Éder muda-se para o Lokomotiv por empréstimo até final da época, com direito de compra. Na nossa equipa, Éder vestirá a camisola número 24”, refere o clube russo.

O acordo foi alcançado em Roma, onde o jogador realizou e passou os testes médicos. “Estou muito conte por fazer parte do Lokomotiv. Nos últimos dias foi a correr, ansioso pelo momento, e na terça-feira tudo ficou decidido”, disse o jogador, autor do golo que deu o título Europeu a Portugal.

Éder disse ainda que tentará corresponder às expectativas dos adeptos, não só da Rússia, mas também de Portugal, e assinalou já ter falado com o médio português Manuel Fernandes, que joga no conjunto russo.

“O ‘Manu’ [Manuel Fernandes] disse-me que o Lokomotiv joga sempre para vencer, que a equipa gosta da criatividade e de atacar. Estas ideias cativaram-me e sei que o ‘Manu’ é um grande maestro”, acrescentou o avançado.

O futebolista foi decisivo no inédito título europeu de Portugal, ao marcar já no prolongamento o golo da vitória diante da França (1-0), no Euro2016.

Na última temporada, apesar do campeonato mais irregular do Lille, Éder esteve em 37 jogos e marcou sete golos, mas não foi opção de Fernando Santos nos convocados para a Taça das Confederações.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X