Empresa internacional francês Patrice Evra adquire 90% do Estrela da Amadora

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

A empresa tecnológica norte-americana MYFC adquiriu 90% da sociedade anónima desportiva (SAD) do Estrela da Amadora. “A MYFC fechou de forma definitiva a aquisição de 90% da Sociedade Desportiva do Estrela da Amadora. A aquisição da participação, detida maioritariamente pela família Lopo, garantiu a Paulo Lopo a entrada para a estrutura como sócio cofundador, em conjunto com Hugo Cortez, Ivan Braz e Paul Roy”, anunciou o conjunto amadorense.

A MYFC “é uma empresa tecnológica web3, focada em desenvolver soluções para o mercado desportivo global”, que tem como objetivo “a aquisição de mais quatro clubes a nível internacional” e conta com “investidores de renome na área financeira, tecnológica e no futebol”, entre os quais o antigo defesa esquerdo internacional francês Patrice Evra.

O Diretor executivo da MYFC, Hugo Cortez, lembrou a “história e a massa adepta muito apaixonada” do Estrela da Amadora, tendo o objetivo de “fazer o clube crescer a todos os níveis e apostar na inovação tecnológica para aproximar sócios e adeptos do clube”.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]