Festival Dancefloor: Tiago Martins anuncia novas datas em julho

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A 5ª edição do Dancefloor, um festival de música eletrónica organizado a partir de Paris por Tiago Martins, já tem datas marcadas para os dias 29 e 30 de julho de 2022, no Altice Forum Braga, depois de terem sido anuladas as edições de 2020 e de 2021, devido à crise pandémica que assola o mundo.

Tiago Martins, promotor do agora denominado “Dancefloor jump to the drop” explica que “a crise foi um momento muito complicado para o festival, assim como para outras empresas. Complicado em termos de artistas, tesouraria e informação ao público. Não sabíamos o que anunciar ou como anunciar e acabámos por ficar até à últlima com a esperança na sua realização”.

O Festival tinha começado em Leiria mas transferiu-se agora para o Altice Forum Braga. “É uma decisão estratégica” explica Tiago Martins. “É uma das cidades mais jovens do país, tem uma acessibilidade muito boa para captar público de Espanha, França, Inglaterra e Holanda. O local escolhido oferece condições para a realização de eventos como este. Também o facto de ser um local fechado ajuda devido às oscilações climáticas que podem ocorrer”.

A organização anuncia a programação da dupla de Dj’s brasileiros Cat Dealers, o jovem Dj de apenas 18 anos SEFA, Carnage vindo da Guatemala, o espanhol Brian Cross e os Gunz For Hire, dois pesos pesados do Hardstyle (DJ’s Adaro e Ran-D), um dos pioneiros na produção e desenvolvimento do sub-género do Hardstyle, conhecido como Rawstyle. “Todos os artistas estão confirmados à exceção de um que não consegue confirmar neste momento a sua presença” garante Tiago Martins. “Garantimos a estreia em Portugal de vários artistas do estilo musical Hardstyle. Mas ainda existem surpresas…”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]