Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille, que conta com quatro portugueses no plantel, empatou sem golos, em casa no Estádio Pierre Mauroy, frente ao Montpellier do internacional português Pedro Mendes, num jogo a contar para 25ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol, a Ligue 1.

O encontro era um dos jogos grandes desta jornada visto que o Lille ocupa o segundo lugar na tabela classificativa, enquanto o Montpellier estava na quinta posição.

Os ‘Dogues’ rapidamente dominaram o encontro, tendo várias oportunidades para abrir o marcador, uma delas foi através do defesa central português José Fonte.

Aliás três Portugueses estiveram presentes no onze inicial: o central José Fonte, o médio Xeka e o avançado Rafael Leão. De notar que o avançado luso Rui Fonte ficou no banco de suplentes.

A segunda parte acabou por ser igual à primeira. O Lille atacou, teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu apontar nenhum tento nos 90 minutos de jogo.

Com este resultado o Lille permanece no segundo lugar com 50 pontos, enquanto o Montpellier ocupa agora o 6° lugar com 38 pontos.

A Ligue 1 continua a ser liderada pelo Paris Saint-Germain, clube que recebe o Montpellier nesta quarta-feira 20 de fevereiro, num jogo em atraso da 17ª jornada.

Quanto ao próximo fim de semana, e à 26ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol, o Lille desloca-se ao terreno Strasbourg a 22 de fevereiro pelas 20h45, enquanto o Montpellier recebe o Reims a 24 de fevereiro pelas 15h.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
5.9
X