SLB

Gonçalo Ramos dado como certo no PSG

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

Com 22 anos, o internacional português Gonçalo Ramos é dado como certo no PSG para colmatar a procura de um ponta de lança goleador do clube parisiense. Mas a negociação com o Benfica ainda está em curso.

Gonçalo Ramos é Algarvio de Olhão e iniciou a sua carreira no futebol nas camadas jovens do Olhanense em 2009. Ainda passou pelo Loulé antes de ingressar no Benfica em 2013 com apenas 12 anos, clube que nunca mais deixou até hoje.

Há exatamente 3 anos, 7 anos depois de ter integrado o clube encarnado, Gonçalo Ramos integra finalmente a equipa principal. Entrou já em fim de jogo, mas deu logo nas vistas ao marcar dois golos ao Desportivo das Aves em apenas 8 minutos.

As regras de “fair-play financeiro” impedem o PSG de comprar já o jogador e por isso, os dois clubes estão a negociar uma fórmula de empréstimo, com obrigação de compra de 65 milhões de euros no próximo ano, mais 15 milhões por objetivos. A imprensa francesa diz que o Benfica quer receber imediatamente uma primeira prestação desse valor para poder ir buscar um novo goleador ao mercado.

Tudo indica que o acordo sobre o pagamento deve ser encontrado ainda hoje.

Gonçalo Ramos integra a Seleção portuguesa desde os Sub-17, chegando à Seleção A em 2022. Quer agora ter a sua primeira experiência numa equipa estrangeira e aceitou a proposta do Paris Saint Germain onde onde vai precisamente encontrar alguns dos colegas da Seleção: Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Renato Sanches.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]