Grupo francês Delinquante programado no Festival de Acordeão de Torres Vedras

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Os franceses Delinquante, a italiana Maria Mazzotta, e a portuguesa Celina da Piedade vão estar em concerto no Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras, entre 27 de outubro e 11 de novembro, integrado nas Festas da Cidade.

O primeiro concerto do festival acontece no dia 29 pelo duo “Dois, pois”, formação constituída por Sónia Sobral e Gonçalo Garcia, que vão estabelecer um diálogo entre o acordeão e a bateria, com a música eletrónica a mediar.

No dia 05 de novembro, o grupo francês “Delinquante – Allez Souris” protagoniza o quarto espetáculo do Festival, que junta a dupla de acordeonistas Claire Bernardot e Céline Ribault a Anatole Zephir (teclas) e Sébastien Wacheux (bateria e percussões).

O festival contempla ainda as diárias “merendas do acordeão”, com acordeonistas a tocarem em vários espaços do concelho, desde cafés, restaurantes e coletividades.

O 18º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo integra o programa das Festas da Cidade de Torres Vedras e é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]